And we talk about good music!!!
Bom, esses três meninos da foto aí em cima são uma banda de rock alternativo britânica formada em 1994 e sem sombra de dúvida a maior prova de que o rock ainda pode nos surpreender. Eu mesma estava decepcionada com a música brasileira e cansada de ouvir as mesmas velhas bandas até ouví-los e voltar a ter esperanças de que alguém ainda pode fazer música original e interessante. Não é à toa que foram eleitos um dos melhores shows ao vivo do mundo.
Eles são pouco conhecidos aqui no Brasil (mesmo após terem se apresentado, em Julho de 2008 aqui, e no Rock in Rio Lisboa, que aliás devia mudar o nome pra "Pop in Rio", me lembrem de fazer um post sobre isso...) mas são sucesso absoluto na Inglaterra.
Aí vocês perguntam: "Tá, mas o que exatamente o Muse toca?"
Eis o problema. Muita gente já tentou definir o que o Muse toca, eles já foram inclusive comparados ao Radio Head, mas vão muito além deles. Então, como bons geeks que somos, vamos recorrer à Wikipedia, que define o som deles como "um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica". Ok Wiki, concordamos com você!!!
Impossível falar em poucas palavras o que é uma banda como essa, e acabarei pecando e me repetindo mais e mais ao elogiar o som deles, então, melhor deixar que o som deles fale por si. Sugiro que ouçam um pouco do que é a banda através do CD/DVD "Haarp", confiram o site oficial da banda e fiquem de olho nas atualizações do My Space.
Eles estão na trilha sonora do filme "Twilight" ("Crepúsculo") com a música Supermassive Black Hole , que é outra ótima música pra se conferir, mas eu selecionei uma música que eu gosto e que a Nightangel gostou também pra deixar vocês com vontade de ouvir mais:
Abracinhos.
0 comentários:
Postar um comentário