domingo, 18 de janeiro de 2009

Number 23




To criando coragem ainda pra escrever sobre Supernatural. Sim, foi uma decepção esperar meses pelo 11º episódio da 4ª temporada e ele não ser lá grandes coisas!! Nem falaram da Lilith, ou do Castiel... Fiquei triste =(

Pra nao parar o blog (já que ninguem mais passou por aqui), Vou falar de Número 23. Pensa num filme que deixa quem assiste meio paranóico. Esse é um desses filmes. Jim Carrey fazendo um filme que não seja comédia? A gente tem que conferir.

Esse eu vi no cinema (com uma companhia muito agradavel, diga-se de passagem) e quando acabou o filme, imaginem pessoas paranoicas vendo 23 em tudo!? O filme estreiou num dia 23. Fazendo uma equação louca com o dia que fui assistir, consegui fazer virar 23. Outra equação louca com o nº do meu cel: 2,3. Placa de um onibus na nossa frente enquanto voltava pra casa: 3223. É, esse é um filme que mexe com todo mundo.

Mas falando do filme agora, o filme acaba sendo legal por mexer com a gente assim e por Jim Carrey. Mas só!! Não é lá grandes coisas. Lógico que nao vo contar spoilers, mas resumindo é o seguinte: Walter Sparrow (Jim Carrey) ganha um livro de presente no seu aniversário de 32 anos (sacaram?) que é no dia 3 de fevereiro (tã dã!! Pra quem não sabe, lá pelas terras do Tio Sam, na representação de data o mês vem antes do dia, logo: 2/3). O nome do livro é "Número 23" (acredito que ninguem nem desconfiou disso). Só que aí, lendo o livro, o cara começa ficar paranóico (igual a gente) por que ele começa notar que varias coisas do livro, aconteceram com ele. E claro, ele acha vários números 23 na vida dele.

Tinha tudo pra ser um ótimo filme (e é na verdade), mas como eu tenho um grave problema com finais de filme, eu achei que esse final podia ser melhorzinho. Se pensar bem, não é muito difícil descobrir o que acontecia de verdade, mas tirando isso, é um bom filme.

Pra variar, o trailer (*no word, essa é a 32ª linha desse texto. Que coisa, não!?):


0 comentários:

Let's Talk About! © 2009 Template by:
SkinCorner