quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Dexter


Let's talk about seriados, minha 'especialidade'. E meu primeiro post sobre esse meu vicio será de um seriado que me impressionou muito (pq eu não botava mta fé que seria bom) e que eu acabei me identificando com algumas coisas (não se assustem).

Eu estou falando de Dexter (Michael C. Hall). Imaginem um seriado que conta a história de um analista forense especializado em espalhamento de sangue, traduzindo: um cara que é uma espécie de CSI (qualquer dia falo sobre CSI) que analiza o crime através do sangue no local. Se ninguém entendeu isso, não faz muita diferença, porque se o seriado fosse simplesmente isso, acho que não teria a menor graça. O grande barato é que este cara (Dexter) além desse palavrão que eu disse, é também um serial killer.

Por um lado, ele é um monstro que mata pessoas e guarda uma lâmina com uma gota do sangue de cada uma das suas vítmas. Por outro lado, ele é um cara preocupado em fazer um mundo melhor e só mata pessoas que se encaixem no 'código', que entre outras coisas, diz que ele só pode matar pessoas que já tenham matado alguem. Se é que isso pode se chamar de boa ação, ele faz o serviço muito bem, por saber exatamente como cobrir seus rastros (ja que trabalha na polícia).

O seriado em resumo é isso. Mostra a dupla personalidade de Dexter, que é visto por todos como um cara normal, com um bom coração, tem uma namorada (Julie Benz) e acaba se tornando um pai para os 2 filhos dela, tem uma irmã adotiva (Jennifer Carpenter) que vê nele a pessoa mais importante em sua vida, e vários colegas de trabalho que nem imaginam que a noite ele se torna "The Dark Defender", como ele mesmo gosta de se chamar.

Como eu disse, eu não esperava muita coisa de Dexter, mas depois de ver o 1º episódio, não consegui mais parar e não descansei até terminar a 3ª temporada. Sobre a 4ª temporada? Esperando ansiosamente por ela!!! Que volta só em setembro/2009. Até lá, corram atraz de assistir isso, não acho que vão se arrepender. =D

Só pra dar um gostinho:



Até o próximo post.

0 comentários:

Let's Talk About! © 2009 Template by:
SkinCorner