quarta-feira, 29 de abril de 2009

Existe vida pós Ciência da Computação??

Nightangel não morreu (talvez para infelicidade de alguns).

Bom, como nosso amiguinho Fefo disse, o blog está abandonado. Pelas outras meninas não posso falar, mas por mim sim... tá complicado!!!!

Facul é uma merda! Os professores pensam que a gente não faz mais nada da vida e pode se dedicar aos milhares de trabalhos/atividades/exercicios full time. E acreditem que tem uns que não queriam nem que a gente durma nas aulas, ve se pode!

Se facul já é uma ladra de vidas sociais (ou virtuais né), TCC é o assassino. 4º ano da facul quebra as pernas! É por isso mesmo que eu sumi. Imaginem que se eu nao to fazendo TCC, to fazendo outro trabalho. Se eu não to fazendo nada disso, eu saio. E se eu nao saio, eu durmo (muito). Então nem filmes eu ando vendo pra postar por aqui.

Mas to viva ainda... quem sabe nesse feriado eu não posto alguma coisa legal aqui.

See you in another post, brotha! (se eu sobreviver)

0 comentários:

Let's Talk About! © 2009 Template by:
SkinCorner