sábado, 2 de maio de 2009

X-Men Origins: Wolverine


Hail People!

To aqui fugindo um pouco dos meus trabalhos pra dar um oi (se é que alguem le né). Como eu falei anteriormente, ta meio dificil eu assistir filme por pura falta de tempo. Mas, de vez em quando eu dou umas voltas no cinema. E só. Semana passada eu assisti Presságio (Knowing)... Não gostei mto não, apesar da idéia ser bem interessante, achei que ficou meio vago. Mas não é desse filme que eu vo falar hoje! (quem sabe outro dia).

Hoje eu vou falar de um filme de uma série que faz muito sucesso. X-Men Origins: Wolverine. Pois é, fizeram um filme só sobre o mutante mais querido e carismático de todos. Esse filme se passa antes do primeiro filme, o X-Men e conta a historia do Wolverine.

Antes de assistir o filme eu tava pensando como seria sem os mutantes já famosos como o Magneto, Vampira, Tempestade e etc. Mas não me decepcionei em nada. Acabei de descobrir que não consigo falar sobre o filme sem contar detalhes do que aconteceu, mas alguns topicos então:

1 - O foco do filme é o passado de Logan. Mais do que isso, o relacionamento meio conturbado dele com o Dentes de Sabre (Liev Schreiber). Inclusive, as cenas iniciais, mostram os dois lutando juntos na guerra, e essas cenas ficaram mto legais.

2 - Vemos que Logan não é só o cara durão que a gente conhece e que ele tb ama! E junto com isso, o filme mostra tb pq ele usa esse nome (Wolverine).

3 - Uma das coisas que eu mais vi por aí na internet sobre o filme foi sobre como o adamantium entra na vida do Logan através da experiência da Weapon - X. (Uma das cenas mais interessantes do filme).

4 - Hugh Jackman lindo como sempre. Destaque para sua bundinha sexy que aparece no filme rs.

5 - Logan como sempre com suas tiradinhas sarcásticas durante todo o filme.

6 - Gambit finalmente aparece. Foi interpretado por Taylor Kitsch (apesar de que nós, fãs de Lost, gostaríamos mais de ver o Josh Holloway, o Sawyer, interpretando, como cogitaram no começo).

7 - Lembram-se que no primeiro filme o Logan não se lembrava de nada do passado dele? Agora vemos por que.

Bom, eu podia passar o resto da noite falando sobre o filme, mas tb não quero estragar. Uma outra coisa que não posso deixar de falar é sobre as cenas de ação. Nossa, uma melhor do que a outra. As cenas de luta entre o Wolverine e o Dentes de Sabre então, mto boas. Sem contar também os efeitos especiais que são um show a parte.

Outro detalhezinho importante é o aparecimento de alguns dos mutantes que ja vimos nos outros filmes, porém no passado né. Bem legal.
Dica pra quem for assistir no cinema: 2 cenas extras. Uma logo no começo dos créditos e outra no final de tudo. Assim, nada que acrescente alguma coisa na história, mas é extra né. Só mais uma coisa legal. Cinemark estava dando postêr do filme pra galera. Ainda não sei mto bem oq vo fazer com isso, mas bom... ganhei né =D

O costumeiro trailer pra sentirem melhor do que eu to falando:


See you in another post, brotha!

3 comentários:

Unknown disse...

bom....
1o "tem gente que lê isso sim" eu entro sempre
2o só não digo que concordo em genero numero e grau com o post pq discordo das partes de "nadegas de fora" e do "loirinho viadinho perdido" hehehhe, mas o filme é realmente fantastico, tb adorei, o unico detalhe que EU ACHO, deveria ser mais longo o filme e/ou dividido em mais partes para mais detalhes, po a vida do personagem é muito interessante.... achei que os fatos das guerras mesmo e talz ficaram meio que "atropeladas"
mas isso não tira o brilho do filme, que de longe é o melhor filme que assisti até esse momento de 2009 E TENHO DITO hehehe

Felipe C. disse...

UUU

Sabia que a Fefa iria falar algo sobre o filme. Bem, eu não vi ainda por isso não posso concordar ou discordar. Mas li alguns comentários não muito favoráveis. Portanto vou aguradar. Assim que ver eu posto minha opinião.

;D

Unknown disse...

Bom, sou viciado em quadrinhos e conheci o Wolverine bem cedo, posso afirmar com certeza, nao eh que o cara nao se lembre do passado dele, o que acontece é que ele fica confuso com o tanto de "passados" que jah criaram p o sujeito, esse é mais um... rrss***

Let's Talk About! © 2009 Template by:
SkinCorner