terça-feira, 5 de maio de 2009

Fast and Furious (Velozes e Furiosos 4)



Hail People!!! Hell'n K. não morreu, embora a sinusite e a facul estejam tentando este feito!!!

And Let's Talk About carros velozes, filmes sem enredo e o corpão do Vin Diesel, que foi o que me levou a assistir esse filminho sem noção!!!

Velozes e Furiosos 4 não é melhor que o Velozes e Furiosos (The Fast And Furious - 2001), seguindo a mesma fórmula do primeiro: tem humor, boas perseguições, cenas de corrida, de violência e uma história fraca.

Mas o que chama mesmo a atenção é o retorno de Vin Diesel, astro principal da franquia Velozes e Furiosos, iniciada em 2001, que não atuou nos 2º e 3º filmes da série, mas aceitou encarar esta nova sequência.

O filme se passa oito anos depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, onde ele tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia, com uma única ligação com seu passado, sua namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Só que de repente Letty morre num acidente de carro, o que faz Dom retornar a Los Angeles e investigar o que de fato aconteceu (lembrem-se de que Letty também era uma corredora, por isso não faz sentido ela morrer num acidente e Dom logo saca isso...)
E é assim que Dom reencontra Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México, e os dois improváveis aliados se vêem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.
O filme vale uma conferida para quem não é muito exigente com a trama e curte efeitos especiais, cenas exageradas (e muito mentirosas) de corrida e explosões, ou apenas gosta de ver o Vin Dieses exibir seus músculos. Como de praxe, segue os trailer para vocês decidirem se vale a pena ou não. Bjão e até a próxima!!!

0 comentários:

Let's Talk About! © 2009 Template by:
SkinCorner