terça-feira, 5 de maio de 2009

Fast and Furious (Velozes e Furiosos 4)



Hail People!!! Hell'n K. não morreu, embora a sinusite e a facul estejam tentando este feito!!!

And Let's Talk About carros velozes, filmes sem enredo e o corpão do Vin Diesel, que foi o que me levou a assistir esse filminho sem noção!!!

Velozes e Furiosos 4 não é melhor que o Velozes e Furiosos (The Fast And Furious - 2001), seguindo a mesma fórmula do primeiro: tem humor, boas perseguições, cenas de corrida, de violência e uma história fraca.

Mas o que chama mesmo a atenção é o retorno de Vin Diesel, astro principal da franquia Velozes e Furiosos, iniciada em 2001, que não atuou nos 2º e 3º filmes da série, mas aceitou encarar esta nova sequência.

O filme se passa oito anos depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, onde ele tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia, com uma única ligação com seu passado, sua namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Só que de repente Letty morre num acidente de carro, o que faz Dom retornar a Los Angeles e investigar o que de fato aconteceu (lembrem-se de que Letty também era uma corredora, por isso não faz sentido ela morrer num acidente e Dom logo saca isso...)
E é assim que Dom reencontra Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México, e os dois improváveis aliados se vêem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.
O filme vale uma conferida para quem não é muito exigente com a trama e curte efeitos especiais, cenas exageradas (e muito mentirosas) de corrida e explosões, ou apenas gosta de ver o Vin Dieses exibir seus músculos. Como de praxe, segue os trailer para vocês decidirem se vale a pena ou não. Bjão e até a próxima!!!

sábado, 2 de maio de 2009

X-Men Origins: Wolverine


Hail People!

To aqui fugindo um pouco dos meus trabalhos pra dar um oi (se é que alguem le né). Como eu falei anteriormente, ta meio dificil eu assistir filme por pura falta de tempo. Mas, de vez em quando eu dou umas voltas no cinema. E só. Semana passada eu assisti Presságio (Knowing)... Não gostei mto não, apesar da idéia ser bem interessante, achei que ficou meio vago. Mas não é desse filme que eu vo falar hoje! (quem sabe outro dia).

Hoje eu vou falar de um filme de uma série que faz muito sucesso. X-Men Origins: Wolverine. Pois é, fizeram um filme só sobre o mutante mais querido e carismático de todos. Esse filme se passa antes do primeiro filme, o X-Men e conta a historia do Wolverine.

Antes de assistir o filme eu tava pensando como seria sem os mutantes já famosos como o Magneto, Vampira, Tempestade e etc. Mas não me decepcionei em nada. Acabei de descobrir que não consigo falar sobre o filme sem contar detalhes do que aconteceu, mas alguns topicos então:

1 - O foco do filme é o passado de Logan. Mais do que isso, o relacionamento meio conturbado dele com o Dentes de Sabre (Liev Schreiber). Inclusive, as cenas iniciais, mostram os dois lutando juntos na guerra, e essas cenas ficaram mto legais.

2 - Vemos que Logan não é só o cara durão que a gente conhece e que ele tb ama! E junto com isso, o filme mostra tb pq ele usa esse nome (Wolverine).

3 - Uma das coisas que eu mais vi por aí na internet sobre o filme foi sobre como o adamantium entra na vida do Logan através da experiência da Weapon - X. (Uma das cenas mais interessantes do filme).

4 - Hugh Jackman lindo como sempre. Destaque para sua bundinha sexy que aparece no filme rs.

5 - Logan como sempre com suas tiradinhas sarcásticas durante todo o filme.

6 - Gambit finalmente aparece. Foi interpretado por Taylor Kitsch (apesar de que nós, fãs de Lost, gostaríamos mais de ver o Josh Holloway, o Sawyer, interpretando, como cogitaram no começo).

7 - Lembram-se que no primeiro filme o Logan não se lembrava de nada do passado dele? Agora vemos por que.

Bom, eu podia passar o resto da noite falando sobre o filme, mas tb não quero estragar. Uma outra coisa que não posso deixar de falar é sobre as cenas de ação. Nossa, uma melhor do que a outra. As cenas de luta entre o Wolverine e o Dentes de Sabre então, mto boas. Sem contar também os efeitos especiais que são um show a parte.

Outro detalhezinho importante é o aparecimento de alguns dos mutantes que ja vimos nos outros filmes, porém no passado né. Bem legal.
Dica pra quem for assistir no cinema: 2 cenas extras. Uma logo no começo dos créditos e outra no final de tudo. Assim, nada que acrescente alguma coisa na história, mas é extra né. Só mais uma coisa legal. Cinemark estava dando postêr do filme pra galera. Ainda não sei mto bem oq vo fazer com isso, mas bom... ganhei né =D

O costumeiro trailer pra sentirem melhor do que eu to falando:


See you in another post, brotha!
Let's Talk About! © 2009 Template by:
SkinCorner